1. Nossas políticas:
Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?
Abaixo estão as formas de troca ou devolução de acordo como você recebeu seu produto, basta encontra-lo e seguir o passo-a-passo.
2. SUA ENTREGA FOI VIA MOTOBOY? CONFIRA:
Entre em contato conosco.
2.1 - Quero a devolução do valor:
Vamos buscar os produtos, conferi-los na hora e estando tudo certo o motoboy irá entregar o valor para você (se realizou o pagamento com dinheiro),
Caso realizou o pagamento com cartão de crédito: Faremos o estorno do valor e o limite retornará em sua próxima fatura.
PRAZO: ATÉ 48HRS
2.2 - Quero trocar de tamanho ou produto:
Entre em contato conosco e após escolher o produto desejado o motoboy irá entrega-lo para você e retirar o produto antigo.
Prazo: Até 48hrs após nos informar do desejo de troca.
3. RETIROU O PEDIDO NA LOJA FÍSICA? CONFIRA:
Traga os produtos junto com o número do pedido e seu RG e CPF.
3.1. Quero a devolução do valor:
Dinheiro: Devolveremos no momento que trazer o produto,
Cartão de crédito: Estornaremos e o valor estará disponível na sua próxima fatura do cartão de crédito.
3.2. Quero trocar o produto:
Troque por qualquer outra peça da loja do mesmo valor idependentemente da forma de pagamento (cartão ou dinheiro).
4. SUA MERCADORIA FOI ENTREGUE VIA CORREIOS? CONFIRA:
** Atenção via Correios não faremos a troca do produto apenas devolução do valor, caso deseje podemos criar um crédito para compra de outros produtos na loja **
Após receber seu produto nos avise em até 7 dias.
Vamos te enviar um código de postagem, embale o produto e leve os dois (código+embalagem) até uma agência dos Correios,
Quando recebermos o produto vamos verificar o estado dele: Existência de marcas de uso, ausência de etiqueta e entre outros cancelam seu direito de troca ou devolução.
- Após analisar faremos a devolução:
Cartão de crédito: Estornaremos o valor, o limite retornará em sua próxima fatura.
Boleto: Nos informe uma conta bancária (os dados do titular da conta devem ser os mesmos de quem realizou o pedido).
Depósito: Nos informe uma conta bancária (os dados do titular da conta devem ser os mesmos de quem realizou o pedido).
DESEJA REALIZAR UMA TROCA?
Entre em contato através da central de atendimento.
Disponível: Seg. a Sexta - 10:00 as 18:00
Monalisa Fashion: Uma empresa do segmento vestuário feminino. Aqui você encontra qualidade, preço e atendimento personalizado. Na Monalisa Fashion você encontra atendimento nas maiores plataformas de comunicação: Facebook, WhatsApp e Instagram por qualquer uma delas você consegue comprar com praticidade e segurança. Fundada em 2012 por Gabrielle Gomes Ribeiro atualmente localizada em IBIPORÃ-PR.